Luiz Zanin Oricchio
24 de julho de 2014 | 17h25
Competição oficial
The Cut, de Fatih Akin (Alemanha, França, Itália, Rússia, Canadá, Polônia, Turquia)
A Pigeon Sat on a Branch Reflecting on Existence, de Roy Andersson (Suécia, Alemanha, Noruega, França)
99 Homes, de Ramin Bahrani (Estados Unidos)
Ghesseha, de Rakhshan Bani E’Temad (Irã)
La Rançon de la Gloire, de Xavier Beauvois (França, Bélgica, Suíça)
Hungry Hearts, de Saverio Costanzo (Itália)
Le Dernier Coup de Marteau, de Alix Delaporte (França)
Pasolini, de Abel Ferrara (França, Bélgica, Itália)
Manglehorn, de David Gordon Green (Estados Unidos)
Birdman, de Alejandro González Iñárritu (Estados Unidos)
3 Coeurs, de Benoît Jacquot (França)
The Postman’s White Nights, de Andrei Konchalovsky (Rússia)
Il Giovane Favoloso, de Mario Martone (Itália)
Sivas, de Kaan Müjdeci (Turquia)
Anime Nere, de Francesco Munzi (Itália)
Good Kill, de Andrew Niccol (Estados Unidos)
Loin des Hommes, de David Oelhoffen (França)
The Look of Silence, de Joshua Oppenheimer (Dinamarca, Finlândia, Indonésia, Noruega, Reino Unido)
Fires on the Plain, de Shinya Tsukamoto (Japão)
Red Amnesia, de Wang Xiaoshuai (China)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.