PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Música clássica... E um pouco de tudo

Opinião|O primeiro concerto

A Secretaria Municipal de Cultura acaba de anunciar o primeiro concerto do maestro Abel Rocha à frente da Sinfônica Municipal. Será no dia 27, na Sala São Paulo, às 17 horas. O programa:

Foto do author João Luiz Sampaio
Atualização:

WAGNER: Abertura "Os Mestres Cantores de Nuremberg" SCHREKER: Intermezzo Op. 8 STRAUSS: As Quatro Últimas Canções (Eiko Senda, soprano) PUCCINI: Messa di Gloria (Miguel Geradi, tenor; Leonardo Neiva, barítono; Sávio Sperandio, baixo)

PUBLICIDADE

Em tempo (1) - A Orquestra Experimental de Repertório, que segue com sua temporada regular e consistente de concertos, interpreta no mesmo dia um programa dedicado a autores espanhóis e a Villa-Lobos, com regência de Jamil Maluf e solos de Regina Elena Mesquita. Dia 27, às 11 horas, na Sala São Paulo;

Em tempo (2) - Neste domingo, a Sinfônica Municipal toca no Auditório Ibirapuera, às 11 horas, comandada pelo maestro Luis Gustavo Petri. No programa, Brahms, Villani-Cortes e Smetana.

Em tempo (3) - Ainda nada sobre a temporada 2011 da OSM, que é divulgada concerto a concerto, ou sobre a reabertura do Teatro Municipal...

Opinião por João Luiz Sampaio

É jornalista e crítico musical, autor de "Ópera à Brasileira", "Antônio Meneses: Arquitetura da Emoção" e "Guiomar Novas do Brasil", entre outros livros; foi editor - assistente dos suplementos "Cultura" e "Sabático" e do "Caderno 2"

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.