PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Livros, etc.

Livros de George R. R. Martin serão publicados por selo da Companhia das Letras

Selo Suma coloca já em abril os três primeiros volumes de 'As Crônicas de Gelo e Fogo' nas livrarias; outras 16 obras serão publicadas

Por Guilherme Sobota
Atualização:

George R. R. Martin tem nova editora no Brasil: o Grupo Companhia das Letras, pelo selo Suma, vai passar a publicar 19 títulos do autor, incluindo a série As Crônicas de Gelo e Fogo (na qual Game of Thrones é inspirada).

Os três primeiros títulos da série (A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas) chegam às livrarias ainda em abril, de acordo com um comunicado da editora.

As obras do autor eram publicadas anteriormente pela editora Leya.

Capa de 'A Guerra dos Tronos' do selo Suma  Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Leia o comunicado:

"A Editora Suma, selo do Grupo Companhia das Letras, adquiriu os direitos de publicação da obra de George R. R. Martin no Brasil e passa a comercializar 19 títulos do autor a partir de abril, incluindo as séries As crônicas de gelo e fogo e Wild Cards. Os três livros iniciais de As Crônicas de Gelo e Fogo serão os primeiros a chegar às livrarias com alterações pontuais no projeto gráfico. Em novembro do ano passado, a Suma lançou no Brasil Fogo & Sangue que se mantém desde a semana de estreia na lista dos mais vendidos do país. No Brasil, o autor era publicado desde 2010 pela Editora Leya, que fez de sua obra um dos maiores fenômenos de venda do país nessa década."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.