PUBLICIDADE

Show da Peaches cancelado

Por Estadão
Atualização:
 Foto: Estadão

Era para ser amanhã na The Week, aqui em São Paulo, e sábado no Circo Voador no Rio, mas uma série de confusões fizeram com que a desbocada Peaches não consiga vir para o Brasil. Muito chato. Mas os organizadores garantem que ela vem de verdade em breve. Na continuação desse post coloco as informações todas sobre o cancelamento.

Mesmo sem show, eu vou colocar para tocar aqui um som fantástico do disco Impeach My Bush (sim, o título é absurdo!). A música é "Boys Wanna Be Her".

PUBLICIDADE

Bom, aí está a carta que explica a bagunça...

É com pesar que informamos ao público que o show da cantora Peaches, que aconteceria em São Paulo no dia 23 e no dia 24 de março no Rio de Janeiro, não mais acontecerá. Os organizadores da festa que receberia Peaches, no entanto, gostariam de esclarecer o ocorrido: o show foi comprado de um produtor que garantiu ter toda a negociação com a banda fechada, aí inclusos os vistos de trabalho, passagens aéreas, depósitos antecipados de cachês e todos os pormenores necessários para que a turnê de Peaches passasse pelo Brasil. Como garantias para os promotores, o contrato e o anúncio da turnê no site oficial da cantora. Todas as passagens foram emitidas, os depósitos bancários efetuados em nome do produtor, e os vistos cuidados por um escritório contratado por este, como podemos atestar através de comprovantes bancários e e-tickets. Não tínhamos qualquer contato com a agente da cantora e tratávamos destes shows apenas por intermédio do produtor contratado. Qual não foi nossa surpresa quando hoje, ao saber do cancelamento do show e forçadamente entrarmos em contato com a agente da banda, soubemos que as informações dadas pelo produtor responsável pela turnê de Peaches no Brasil eram todas desencontradas: promessas não cumpridas. Itinerários de vôos que não foram aprovados pela banda. Peaches deslocou toda a sua banda de Berlim para Miami, onde os vistos estavam sendo providenciados. Segundo o escritório de advocacia contratado pelo responsável pela turnê no Brasil, os vistos foram providenciados. Segundo a banda, não. A cantora informa, no entanto, que nunca cancelou um show em sua vida e que não será esta a primeira vez. Muito em breve a mesma anunciará novas datas no Rio e em São Paulo. Estamos transtornados com os prejuízos e os incômodos causados, e informamos que os ingressos serão devolvidos nas lojas da Banca de Camisetas, imediatamente, onde os mesmos foram comprados. Peaches realmente sente muito por desapontar seus fãs brasileiros.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.