PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Tem de tudo sobre episódios e temporadas... até spoilers

Veja imagens da 2ª temporada de 'Orange is the New Black'

Por João Fernando
Atualização:
 

João Fernando

PUBLICIDADE

Para dar um gostinho da segunda temporada de Orange is the New Black, que só estreia em junho, o Netflix divulgou hoje fotos de cenas. Entretanto, o site da revista norte-americana People e o Yahoo! gringo já haviam publicado outras - com sequências mais divertidas, em que a protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling) aparece em um flashback com sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon).

Nas três imagens divulgadas hoje, a travesti Sophia (Laverne Cox) aparece pronta para fazer as unhas e Lorna (Yael Stone) é amparada por Nicky (Natasha Lyone). Já nas outras fotos que começaram a circular ontem, o elenco aparece em uma simulação de feira de emprego dentro da penitenciária.

Para quem ainda não conhece a série, Orange is the New Black conta a história de uma mulher que precisou cumprir pena de 15 meses após ajudar sua ex, uma traficante de drogas, anos antes. Quando a história começa, Piper até já desencanou de sua fase homossexual e namora Larry (Jason Bigs).

No ano passado, tive a chance de entrevistar a Piper Kerman (leia o texto aqui), norte-americana que passou por isso tudo na vida real e escreveu o livro que deu origem à produção. Ao me deparar com aquele moça distinta e elegante, deu para imaginar por que ela se sentiu um peixe fora d'água no cárcere.

Publicidade

Segundo o Netflix, a segunda temporada, que terá 13 episódios, vai mostrar novas alianças entre as detentas. Entre as novidades do elenco está a chegada de Lorraine Toussiant.

[gallery columns="2"]

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.