As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Brad Pitt desmente data de casamento com Angelina Jolie

Flavia Guerra

22 de maio de 2012 | 13h33

Em passagem por Cannes para divulgar seu novo filme, o ator conversou com a imprensa nesta manhã

 

1_bradpitt.jpg

 

CANNES – A passagem de Brad Pitt pela Croisette sempre causa alvoroço. Na Croisette para a sessão de seu novo filme, Killing Them Sofly, de Andrew Dominik, o ator teve de responder mais que a questões sobre este gangster film passado em plena eclosão da crise financeira de 2008 e da campanha presidencial de Barak Obama.

Obviamente a imprensa internacional quis saber para quando afinal é  ele se casará com Angelina Jolie, que este ano não vem ao festival porque, segundo Pitt, está se preparando para um novo papel. O casal, que está junto há sete anos, anunciou noivado em abril, mas ainda não divulgou a data da união oficial. Pitt e Angelina estão juntos desde 2005, quando filmavam Sr. e Sra. Smith, e quando o ator ainda estava casado com a atriz Jennifer Aniston.

Em conversa com a imprensa esta manhã, ele voltou a negar que haja uma data para o  casamento, mas reafirmou que o casal planeja sim a união. “Certamente não há uma data, mas há a intenção. É algo que faz sentido para nós. E espero que tenhamos direitos iguais para casamentos no Estados Unidos (em referência à legalização do casamento gay, causa que ele defende) até lá.”

[galeria id=3036]

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.