As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Especial registra os últimos momentos de Neymar antes da Copa

Flavia Guerra

11 de junho de 2014 | 21h15

Às vésperas da Copa do Mundo, o que mais o torcedor poderia querer além de se sentir quase como um amigo íntimo de Neymar? Pois o diretor Felipe Braga e a atriz e diretora Alice Braga prepararam um especial de 20 minutos sobre os últimos dias do jogador antes de se apresentar à Seleção, que já está no ar no canal de Neymar no youtube. A ação de ‘Voltando pra Casa’ começa com Neymar assistindo pela TV a convocação, quando o técnico Luiz Felipe Scolari diz o nome do jogador.

Produzido por Neymar e pela produtora Los Bragas, o projeto que documenta a trajetória e, principalmente, o cotidiano do jogador, vai ao ar semanalmente há três meses e ganha agora este episódio especial. Exclusivo do canal do jogador no Youtube, revela ao espectador as brincadeiras do jogador com o pai, com a irmã Rafaela em uma sessão de perguntas e respostas dos fãs no “lugar onde todo mundo chega, senta e não sai”, a mesa da cozinha de sua casa na Espanha. “Do que eu sinto mais falta em Barcelona? Da minha família, da minha mãe e do meu filho. Eu quero ter com o Davi a mesma intimidade que tenho com meu pai”, declara Neymar.

E sobre o “presente mais maluco que já recebeu de um fã?” “Uma calcinha! A menina mandou uma calcinha e três fotos dela pelada. Juro”, contou ele.

Neymar fala também da ansiedade em voltar a jogar no período em que se contundiu e conta que nunca quis ficar famoso, mas sim correr atrás de seus sonhos. Etermina com sua chegada no Rio de Janeiro. De passaporte em mãos, Neymar desembarca do avião.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.