Foto do(a) blog

Flavia Guerra

A gente não quer só metrô. A gente quer saída para qualquer parte. E luxo para todos!

São Paulo - Zona Leste

PUBLICIDADE

Por Flavia Guerra
Atualização:
 Foto: Estadão

MOTE

PUBLICIDADE

"A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte. A gente não quer só comida. A gente quer saída para qualquer parte. De preferência, DE METRÔ!"

Lembrando que blog não é jornal. Post não é matéria, eu, pessoa Flavia que cresceu em uma família diferenciada na Zona Leste, morou no Paraíso (ali do ladinho dos Jardins e que só teve a ganhar com a chegada do metrô Brigadeiro), em Londres (do ladinho de 5 linhas de metrô),  já rodou muitas capitais (de metrô, claro), estudou na Zona Oeste (ali na USP, na época em que não tinha metrô), trabalha na Zona Oeste-Norte (No Limão, para onde vai de metrô), eu gostaria de tentar fechar com humor, isso:

Diferenciados e não-diferenciados de todo o mundo, uni-vos! Sejamos realistas! E peçamos o (im)possível! Metrô pra todo lado! Por uma São Paulo menos classista e racista (de ambos os lados)! E mais bem humorada, reeeca para todos e moderna! Porque eu e os outros diferenciados queremos poder ir de metrô fazer comprinhas no Shopping Cidade Jardim e deixar nossas Maseratti na ZL!

Publicidade

Fui! De Metrô. Claro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.