Lançamento de 'Ping Pong: Chinês por um mês'

Estadão

12 de dezembro de 2008 | 13h40

capa Ping Pong / Daniel Kondo

‘Você vai pra China.’

Minha viagem começou em maio, quando meu chefe decidiu me enviar a Pequim para fazer uma cobertura multimídia para os portais do Estadão, com vídeos, textos, áudios… e um blog.

Durante o mês de agosto, escrevi todos os dias sobre minha experiência na China olímpica, um lugar muito mais diferente e fascinante do que eu jamais poderia imaginar. O resultado chega agora às livrarias: um livro que é um retrato desse período único na história chinesa, o auge da ‘Revolução Olímpica’ pela qual o país passou.

‘Ping Pong’ é uma edição revista dos textos do blog, com imagens incríveis do fotógrafo Nilton Fukuda e um serviço completo sobre todos os locais visitados, o que o transforma também numa espécie de guia de Pequim/Xangai.

Gostaria, então, de convidar todas as minhas amigas e amigos deste blog para o lançamento do meu novo livro ‘Ping Pong – Chinês por um mês’, edição com formato inspirado no ‘pequeno livro vermelho do Mao’ e com projeto gráfico de Daniel Kondo.

O lançamento será na quarta-feira, dia 17 de dezembro, das 19h às 21h30 na Livraria Cultura – Loja de artes do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073, tel. 3170-4033, São Paulo).

Quem quiser comprar pela internet, clique aqui para a loja virtual da Editora Arte Paubrasil.

Zaijian xie xie,

Felipe

FM Mao

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: