PUBLICIDADE

Por Estadão
Atualização:

Não consigo entender até agora porque eu nunca tinha ido a um espetáculo do Terça Insana. Conheço gente da produção, já tinha ouvido várias recomendações sobre a qualidade dos atores e dos textos... e, mesmo assim, nunca tinha ido. Besteira, claro. Ainda bem que eu consertei isso.

PUBLICIDADE

Ontem, quarta-feira, estive na festa de lançamento do DVD do 'Terça Insana 2 - Ventilador de Alegria', no Avenida, em Pinheiros. Fazia tempo que eu não ria tanto. Os atores Grace Gianoukas, Roberto Camargo, Agnes Zuliani, Guilherme Uzeda, e Marco Luque são todos muito bons, mas fiquei impressionado com o talento do Marco Luque. Acho que no CQC o cara não está sendo bem aproveitado, porque ele é muito, mas muito engraçado.

Como ontem foi uma festa, a trupe não apresentou o show completo. Cada um dos atores escolheu apenas um personagem para levar ao palco. Abaixo está o link para o vídeo do Marco Luque como o taxista Silas Simplesmente, em alguma outra noite do Terça Insana. Por favor, tire uma folga de dois minutos no trabalho e assista a esse vídeo. Seu dia vai melhorar muito, confie em mim. É hilariante.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/eKcHQPEYGcI" width="425" height="344" wmode="transparent" /]

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.