Lançamento mundial do VIPER

Estadão

21 de maio de 2008 | 13h57

viperglobo
Eu, Marcelo Mello (guitarra), Pit Passarell (baixo), Ricardo Bocci (vocal) e Renato Graccia (bateria)

Se você estiver em São Paulo no feriado e gostar de rock and roll, tenho uma humilde sugestão para o seu programa de sábado à noite, dia 24 de maio: você está superconvidado para o show do VIPER, que acontecerá na Clash Club (R. Barrafunda, 969, perto do Metrô Marechal Deodoro, tel. 3661-1500, R$ 20) às 9 da noite em ponto.

(Parece meio cedo? Pois é, mas o horário é para ser levado a sério: depois do show do VIPER a casa fecha e reabre à meia-noite com DJs e música eletrônica)

Esse show vai ser bem legal porque marca ‘a volta’ do VIPER ao Japão, um lugar que foi muito importante para a carreira da banda. Fizemos bastante sucesso por lá nos anos 90 com discos como ‘Theatre of Fate’ e ‘Evolution’, mas desde ‘Maniacs in Japan – Live in Tokyo’ (1994) não lançávamos nenhum disco no exterior. O show do próximo sábado é para comemorar justamente o lançamento de ‘All My Life’ no Japão e em outros países da Ásia, como Tailândia e Vietnã. Se você tiver curiosidade e quiser acessar o site da gravadora, cheque o link ‘new releases’. Para o site oficial do VIPER, clique aqui.

Além do Brasil (pela gravadora Eldorado), o disco ‘All My Life’ também já saiu na Argentina e Chile, então dá para dizer que estamos de volta ao mercado internacional. Se você quiser comemorar essa novidade com a gente, como eu já disse, está superconvidado. Abs, F.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.