Estante de Letrinhas estreia na Rádio Estadão
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Estante de Letrinhas estreia na Rádio Estadão

Aqui está o áudio da coluna na Rádio Estadão; a partir desta semana, todas às terças-feiras, vou falar, no programa Estadão Noite, sobre literatura infantil e tudo o que permeia o mundo dos livros para crianças

Bia Reis

23 de junho de 2016 | 15h01

IMG_3064

Queridos leitores – e agora ouvintes! Nesta terça-feira, 21, estreei a coluna Estante de Letrinhas na Rádio Estadão. A primeira conversa foi uma apresentação geral e um papo sobre literatura infantil com o jornalista Daniel Gonzales, que apresentou o programa naquele dia. Também falei da nova coleção do Monteiro Lobato, com ilustrações do Guazzelli, da Editora Globinho, que foi tema do meu post anterior (clique aqui para ler). Entrarei sempre às terças-feiras, no programa Estadão Noite, a partir das 20 horas. Dá para ouvir pelo 92,9 FM ou pelo app – basta baixá-lo no celular. Também vou colocar os áudios aqui no blog.

Aproveito para agradecer o diretor executivo do Estadão, Luis Fernando Bovo, e à diretora da Rádio Estadão, Paula Marinho, por abrir mais um canal de discussão e divulgação de literatura infantil.

Estante de Letrinhas no Facebook: Curta!
E também no Twitter: Siga!

Até terça-feira que vem!

Para ouvir pelo celular, clique aqui.

Tudo o que sabemos sobre:

Rádio Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: