Claudio Fragata, Odilon Moraes, Stella Maris Rezende e Tino Freitas estarão na Flipinha
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Claudio Fragata, Odilon Moraes, Stella Maris Rezende e Tino Freitas estarão na Flipinha

Flip, que chega na 13ª edição, homenageará o escritor Mário de Andrade de 1.º a 5 de julho, em Paraty

Bia Reis

03 de fevereiro de 2015 | 14h31

FR03 RIO DE JANEIRO - 05/07/2013 - CADERNO 2 - 11° FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE PARATY - FLIP - Movimentação de pessoas no centro histórico de Paraty, na 11° edição da Flip(Festa literária internacional de paraty), em Paraty, no Sul do Estado do Rio

Alessandra Pontes Roscoe, Claudio Fragata, Dilan Camargo, Diléa Frate, João Anzanello Carrascoza, Luciana Sandroni, Luiz Ruffato, Odilon Morais, Ondjaki, Rita Carelli, Simone Matias, Stella Maris Rezende, Tiago Hakiy e Tino Freitas. Esta é a lista de escritores e ilustradores de literatura infantil e juvenil que farão parte este ano da programação oficial da Flipinha, na Feira Literária Internacional de Paraty (Flip).

Neste ano, a Flip, que chega em sua 13.ª edição e será realizada de 1.º a 5 de julho, em Paraty, no Rio de Janeiro, homenageará o escritor Mário de Andrade. Dois dos autores convidados têm trabalhos ligados ao homenageado: Luciana Sandroni, autora de O Mário Que Não Era de Andrade, da Companhia das Letrinhas, e Odilon Morais, ilustrador de Será o Benedito!, da Cosac Naify.

 

Tudo o que sabemos sobre:

Flipinha

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: