PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Literatura infantil e outras histórias

Biblioteca de São Paulo faz bate-papo com Ricardo Azevedo

Autor de mais de cem livros infantojuvenis, Azevedo já recebeu cinco Jabutis - o último anunciado nesta quinta-feira

Por Bia Reis
Atualização:
 Foto: Estadão

A Biblioteca de São Paulo promove neste sábado, 18, às 11 horas, um bate-papo com o escritor e ilustrador Ricardo Azevedo, dentro do programa Segundas Intenções. A conversa será mediada pela jornalista Mona Dorf.

PUBLICIDADE

Estudioso de literatura e poesia, do uso da literatura na escola, de cultura e música popular e de ilustração de livros, Azevedo é autor de mais de cem livros infantojuvenis e ganhador de diversos prêmios, entre eles, cinco Jabutis, com as obras Alguma Coisa (FTD), Maria Gomes (Scipione), Dezenove Poemas Desengonçados (Ática), A Outra Enciclopédia Canina (Companhia das Letrinhas) e Fragosas Brenhas do Materéu (Ática) - este divulgado nesta quinta-feira, 16.

O Segundas Intenções é um programa mensal que coloca escritores em contato com leitores. Entre os nomes que já participaram do evento estão Pedro Bandeira, Ruth Rocha, Milton Hatoum, Fernando Morais, Ignácio de Loyola Brandão, Ferréz, Xico Sá e Sérgio Vaz. A curadoria é de Manuel da Costa Pinto.

Serviço Segundas Intenções com Ricardo Azevedo Quando: Sábado, dia 18, às 11 horas Onde: Biblioteca de São Paulo, na Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, em São Paulo (ao lado da estação Carandiru do Metrô) Inscrições: Gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail agenda@bsp.org.br ou no balcão de atendimento da biblioteca

** Gostou? Compartilhe! Siga o blog Estante de Letrinhas no Facebook

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.