Chove reclamações para os organizadores

Curtir os shows do SWU é a parte boa do fim de semana prolongado de muita gente. O ruim é ter que aguentar a (má) organização do festival. Esta é a principal das reclamações de quem foi até a Fazenda Maeda, em  Itu, para assistir bandas como Rage Against the Machine, principal atração do line up deste sábado.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Entre os assuntos destacados pelo público, a má sinalização das entradas/saídas e o serviço de ônibus para quem não pode deixar o carro próximo. Dudu Elado deixou um comentário sobre o assunto aqui no blog do Estadão:

PUBLICIDADE

O pior festival que já fui. Mal organizado, não tinha como deixar o carro perto e os ônibus deles - disponibilzados pelo Eduardo Fisher e seus patrocinadores de m****: Nestlé, Heineken, OI e etc - não funcionou. Acabei de chegar em casa, 7 da manhã, o último show - Rage Against - foi meia noite e ficamos 4 horas em pé esperando os ônibus, para então sermos avisados de que não viriam, andamos 10km a pé para pegar o carro no estacionamento. Ninguém sabia de nada, ninguém se responsabiliza. Até que a produção do evento tirou a roupinha que os identificava e deixou na mão da PM. UM DESASTRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem também  deixou a opinião sobre a organização do festival foi o Harrison:

Ridículo o que ocorre, o pessoal que ta indo no festival não ta nem ae pra a causa real do evento, como muitos disseram. A organização ta horrivel, ninguem acha banheiro, nem entrada, cesto de lixo ninguem acha!!!! Alguma ajuda ao planeta, o pessoal diz se dane!!! resumindo e so um bando de gente usando grana pra não gerar nada de util pra ninguem!!!!!!

 Foto: Estadão

Mas como já foi dito, há os shows. Eles salvam o SWU e o do Rage Against the Machine foi bem elogiado.

Publicidade

Quem estava lá ?????? ME DEI MUITO BEM!!!!!! EU FUI E VI TUDO!!!!! FREEDOM, KILLING IN THE NAME OF!!!!! BOM PA CARAIO!!!!!!! O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!!!!!! ATÉ SEM SOM OS CARAS CONTINUARAM SEM PERDER RITMO!!!!!!

Comentou o WESLEY MADRUGA, que aproveitou para alfinetar o suposto problema técnico que encurtou o show:

MAS AÊ! ESTE SHOW FOI SABOTADO EIN !!!!! É FODA! QDO HÁ POLITIZAÇÃO, TEMOS QUE MANDAR TOMAR NO C* QUEM SABOTA MEMO!!!!

Até o guitarrista Tim Morello comentou o corte da transmissão do canal Multishow no Twitter e deu link para uma foto postada por um fã no microblog:

É assim que acaba. Eu entendo a emissora cortar [a transmissão] quando eu coloquei o boné do MST. isso significa que estamos ganhando.

Publicidade

# Confira os shows do domingo # Acompanhe o festival SWU pelo Twitter, no @cultura_estadao Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.