Foto do(a) blog

Divirta-se

No Sofá: os lançamentos mais importantes das plataformas de streaming em maio

Entediado com o fim de Big Brother Brasil? Enquanto nova leva de reality shows não volta à TV, ocupe o tempo com filmes e séries

PUBLICIDADE

Por Redação Divirta-se
Atualização:

Big Brother Brasil 2020 chegou ao fim e, com isso, o brasileiro enfrenta um curto período de abstinência de reality shows até a estreia da nova temporada de De Férias com o Ex, na MTV e na Prime Video, no dia 21 deste mês. Para diminuir a "dor" da espera por uma nova leva de entretenimento que vai render discussões diárias no Twitter e no Instagram, separei os lançamentos mais importantes das plataformas de streaming em maio.

Enquanto a Disney+ não chega ao Brasil, a Amazon Prime continua com a exclusividade dos lançamentos da marca. Desde 1º de maio estão no catálogo a sequência recordista Frozen 2 e - para os corajosos e entediados de plantão - a continuação que não deveria ter acontecido, Malévola 2.

 

PUBLICIDADE

Cena de "Rogue One - Uma História Star Wars". FOTO: Reprodução

 

 

Publicidade

Já na Netflix, a bola da vez está nas mãos da animação The Midnight Gospel. Do mesmo criador de A Hora da Aventura, Pendleton Ward, a novidade conta a história de um apresentador de "espaçocast", que visita mundos malucos em seu simulador de universo e explora questões existências sobre a vida e a morte. Apenas elogios nas redes sociais.

A animação da Netflix foi bem recebida nas redes sociais.  

A nova série de Ryan Murphy, Hollywood, chegou à plataforma de streaming no primeiro dia do mês e mostra a saga dos profissionais do entretenimento em busca de sucesso após a Segunda Guerra Mundial. A produção não está sendo bem recepcionada pela crítica especializada e contabilizou notas baixíssimas em sites do ramo.

Já na HBO GO, temos a primeira temporada de I Know This Much Is True (10 de maio), drama protagonizado por Mark Ruffalo e inspirado no best-seller de Wally Lamb. Neste domingo, 3 maio, estreia no canal e aplicativo a aguardada terceira temporada de Westworld.

Anotou tudo? É muita estreia para o pouco tempo que sobra durante esse home office, eu sei...

CONECTE-SE

Publicidade

Cultura pop para rir Com as melhores e mais divertidas referências, Thiago, do canal de YouTube Ora Thiago, fala sobre cultura pop e comportamento com humor único e comparações que vão te fazer rir e refletir.

Balada em isolamento Saudades de uma festa, né minha filha? A segunda edição da balada queer online Trophy será realizada no dia 16 de maio, por meio da plataforma Zoom. Line-up recheada de pc music e pop. Coloque na agenda.

A balada online acontece no dia 16 de maio.  
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.