As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Não para não para não para não

Redação Divirta-se

02 de fevereiro de 2012 | 20h04

Seus dias de enganar a fome terminaram.
Reviramos a cidade em busca de cozinhas que trabalham non stop para você comer bem a toda hora

24h_600.jpeg

Quem nunca se perdeu em meio aos muitos compromissos de uma manhã daquelas – e acabou tão enrolado que não chegou a nenhum restaurante a tempo para almoçar? Passou das 15h, mesmo na cidade que tem a fama de não parar nunca, o jeito quase sempre é apelar para o ruim e velho fast food, para as nada atraentes praças de alimentação de shopping ou até para a primeira padaria que aparecer no caminho. Mas, com o roteiro que o Divirta-seelaborou para você, seus problemas acabaram (rá!).

Nas próximas páginas, listamos 36 estabelecimentos – a maioria restaurantes, mas também um ou outro bar de cardápio extremamente saboroso. E por que eles resolveriam o seu problema? Simples: em nenhum deles a cozinha fecha entre o almoço e o jantar.

Sendo assim, o momento ‘vou pegar alguma coisinha para enganar a fome’ poderá ser finalmente – e prazerosamente – abandonado.

E, caso você já esteja realmente muito atrasado, não precisa sequer perder muito tempo folheando o cardápio. Em cada casa que indicamos, você encontra também deliciosas sugestões de pratos que já fizemos o ‘sacrifício’ de testar. Então sem desculpinha a partir de agora. Só vai comer mal quem quiser.

Clique nas imagens abaixo para abrir os PDFs.
icone_24h_1.JPG
Pág. 1-2

icone_24h_2.JPG
Pág. 3-4

icone_24h_3.JPG
Pág. 5-6

icone_24h_4.JPG
Pág. 7-8

Tudo o que sabemos sobre:

Divirta-segastronomia

Tendências: