Redação Divirta-se
15 de janeiro de 2014 | 20h57
Responsável pela revolta dos cristãos fervorosos em 1971, por apresentar na Broadway uma versão considerada blasfema da história do filho de Deus, o musical Jesus Cristo Superstar ganhou uma nova montagem nacional pelas mãos do diretor Jorge Takla, com estreia marcada para o dia 12 de março no Complexo Ohtake Cultural.
E a venda dos ingressos começa na 3ª (21). Através do site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) ou pelo telefone 4003-5588, é possível garantir seu lugar no espetáculo, que ficará em cartaz até 8 de junho. As entradas variam de R$ 50 a R$ 230.
O musical faz uma releitura da última semana de vida de Jesus Cristo e recebeu uma roupagem contemporânea, com texto recheado de gírias e elementos que remetem aos tempos atuais.
Na história, Judas Iscariotes recusa a figura de Jesus como deus e questiona sua divindade diante de todos os problemas existentes na Terra. Já a prostituta Maria Madalena nutre uma paixão pouco puritana pelo salvador.
Com montagem e versão brasileira assinadas por Bianca Tadini e Luciano Andrey, o musical tem em seu elenco Igor Rickli (Jesus), destaque nos musicais Hair e Judy Garland – O Fim do Arco-Íris, Alírio Netto (Judas) e a cantora Negra Li (Maria Madalena), que faz seu début no gênero.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.