Filme sobre Freddie Mercury estreia nos cinemas esta semana; confira a programação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Filme sobre Freddie Mercury estreia nos cinemas esta semana; confira a programação

Humberto Abdo

31 Outubro 2018 | 21h07

Foto: Twentieth Century Fox

Bohemian Rhapsody
(EUA/2018, 135 min.) – Musical. Dir. Dexter Fletcher. Com Rami Malek. Freddie Mercury e seus companheiros mudam o mundo da música ao formar a banda Queen. 16 anos.

A Casa Que Jack Construiu
(The House That Jack Built, Dinamarca/2018, 155 min) – Drama. Dir. Lars von Trier. Com Matt Dillon, Bruno Ganz. Durante um encontro na estrada, Jack mata uma mulher e passa a assassinar dezenas de pessoas. 18 anos.

O Doutrinador
(Brasil/2018, 108 min.) – Suspense. Dir. Gustavo Bonafé. Com Kiko Pissolato, Samuel de Assis. Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da população brasileira. 16 anos.

Johnny English 3.0
(Johnny English Strikes Again, Reino Unido/2018, 89 min.) – Comédia. Dir. David Kerr. Com Rowan Atkinson. Em uma nova missão, Johnny deve encontrar o hacker por trás de um ataque que revelou a identidade de todos os agentes do país. 12 anos.

My Name Is Now, Elza Soares
(Brasil/2018, 71 min.) – Documentário. Dir. Elizabete Martins Campos. Diva da música, a cantora Elza Soares conquistou os palcos brasileiros e o mundo inteiro. A partir da cantora, vemos o Brasil com um povo criativo, que vence seus obstáculos. Livre.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
(The Nutcracker and the Four Realms, EUA/2018, 100 min.) – Família. Dir. Lasse Hallström. Com Mackenzie Foy, Keira Knightley. Clara perde a única chave mágica capaz de abrir um presente dado por seu padrinho e decide iniciar uma jornada de resgate. Livre.

Tamara
(Uruguai/2018, 115 min) – Drama. Dir. Elia Schneider. Com Luis Fernández. Teo vive com a imagem masculina de um advogado bem-sucedido, casado e com dois filhos, mas carrega o desejo de assumir a identidade feminina. 16 anos.

Mais conteúdo sobre:

estreiascinema