Foto do(a) blog

Divirta-se

Entediado? Ivete Sangalo, Gilberto Gil, IZA e Jards Macalé entre as lives do fim de semana

Danilo Casaletti, especial para o Estado

PUBLICIDADE

Por Redação Divirta-se
Atualização:

VIVA SÃO JOÃO!

Ivete Sangalo. Foto: Rafa Mattei

Ivete Sangalo. No Arraiá da Veveta (@ivetesangalo), a cantora celebra as festas juninas, neste sábado (20), às 22h, com música, cenário temático, bandeirinhas e comidas típicas. Entre as músicas escolhidas para a celebração, estão clássicos como Isso Aqui Tá Bom Demais e Asa Branca.

DUPLA SOLIDARIEDADE

Gilberto Gil. Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Gilberto Gil e IZA. A cantora irá até a casa do artista baiano para live (bit.ly/divgileiza) que celebra o repertório dele, no sábado (20), às 20h, com rende revertida para a ONG Ação Cidadania. O show inclui faixas como Palco e Vamos Fugir.

BAMBA NO CINEMA

Publicidade

Cena do documentário "Meu Tempo é Hoje". Foto: Video Filmes

#EmCasaComSesc.  A instituição segue alimentando a plataforma Sesc Digital (www. sescsp.org.br/cinemaemcasa) com produções do cinema nacional e internacional - e acesso gratuito. Nesta semana, um dos destaques é o documentário Paulinho da Viola - Meu Tempo É Hoje (foto), que tem direção de Izabel Jaguaribe e roteiro de Zuenir Ventura.

PAPO À MESAAlex Atala. O chef é o entrevistado da websérie History Entrevista (bit.ly/divalexatala), do History Channel Brasil, para falar de eventos que, ao longo da história, alteraram nossos hábitos alimentares. O papo é comandado pelo jornalista Thiago Gomide.

QUERIDO MALDITO

Jards Macalé. Foto: José de Holanda

Jards Macalé. Dentro do #SescaoVivo (@sescaovivo), o compositor de músicas como Vapor Barato e Mal Secreto faz show online no sábado (20), às 19h. Ele também mostrará músicas de seu mais recente álbum, Besta Fera.

TERCEIRO SINALPalco Virtual. O Itaú Cultural transferiu sua programação teatral para o site (www.itau cultural.org.br). A estreia será no dia 26/6 com o espetáculo Viúvas - Performance Sobre a Ausência, da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. A peça conta a história de mulheres de um povoado que buscam informações sobre os maridos, que sumiram durante a ditadura civil militar.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.