Foto do(a) blog

Divirta-se

Entediado? Diogo Nogueira, Zizi Possi e Silva fazem live neste fim de semana. Confira o roteiro

Danilo CasalettiESPECIAL PARA O ESTADOFESTA JULINA

PUBLICIDADE

Por Redação Divirta-se
Atualização:

 Foto: Leandro Ribeiro

Diogo Nogueira. O sambista  faz, neste domingo (12), às 12h, o Arraiá do Nogueira (bit.ly/divzizi) relembra sua relação com a música italiana, com canções que gravou em dois álbuns, Per Amore e Passione.

HOMENAGEM

Moacyr Luz estará no tributo à cantora Elizeth Cardoso. Foto: Eduardo Contreras

100 anos de Elizeth Cardoso. Se estivesse viva, a cantora carioca faria aniversário nesta 5ª (16). E, nesse dia, às 16h, uma live, com quatro horas de duração, vai contar com nomes como Simone, Joyce Moreno, Leila Pinheiro, Zé Renato, Moacyr Luz, entre outros (@teatro.rival.refit).

VERDADEIRA BAIANA

Margareth Menezes. Foto: Estúdio Gato Preto

Margareth Menezes. Uma das pioneiras do axé baiano, a cantora faz apresentação online para o projeto Sesc Ao Vivo (@sescaovivo), domingo (12), às 19h, com sucessos de carreira e músicas de grandes nomes da música brasileira.

Publicidade

DANÇA JAPONESA

 Foto: Guilherme Castoldi

Tadashi Endo. O projeto Camarim em Cena, do Itaú Cultural, resgata uma entrevista com o bailarino japonês, nome expressivo do butô, concedida em 2017. O vídeo estará disponível no site do instituto (www.itaucultural.org.br), a partir de sábado (11), às 14h.

PARA COLORIR O DIA

Silva. Foto: Hélvio Romero/Estadão

PUBLICIDADE

Silva. O cantor e compositor faz a Live do Silva no sábado (11), às 19h, em seu perfil (@silva), com músicas que gravou em projetos como Bloco do Silva e Silva Canta Marisa.

PALCO VIRTUALGrupo Tapa. Os atores José Carlos Machado e Ariel Henrique Canal apresentam, neste sábado (11), às 21h, sob direção de Brian Penido, o trabalho desenvolvido para o espetáculo Mr. Paradise, que mostra o encontro entre um jovem estudante e um velho escritor (bit.ly/divparadise).

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.