Cinco filmes infantis em cartaz para ver esta semana em São Paulo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cinco filmes infantis em cartaz para ver esta semana em São Paulo

Humberto Abdo

27 de novembro de 2017 | 17h28

Foto: Sony Pictures Animation

A Estrela de Belém
(The Star, EUA/2017, 78 min.) – Animação. Dir. Timothy Reckart. Em busca de uma vida melhor, o pequeno e bravo asno Bo toma coragem para seguir uma estrela com seus amigos, que acabam se tornando heróis por acidente na história do primeiro Natal. Confira salas e horários de exibição.

Foto: 2017 Twentieth Century Fox

As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme
(Captain Underpants: The First Epic Movie, EUA/2017, 89 min.) – Infantil. Dir. David Soren. Com Kevin Hart, Thomas Middleditch e Ed Helms. Duas crianças hipnotizam o diretor malvado da escola, que se transforma no divertido super-herói Capitão Cueca. Confira salas e horários de exibição.

Foto: StudioCanal

Big Pai, Big Filho
(The Son of Bigfoot, Bélgica/2017, 92 min.) – Ação. Dir. Ben Stassen e Jérémie Degruson. Dir. Cal Brunker e Joey Camen. Um adolescente procura por seu pai desaparecido e descobre que ele é o Pé Grande. Confira salas e horários de exibição.

Foto: Paris Filmes

D.P.A – Detetives do Prédio Azul
(Brasil/2016, 90 min.) – Infantil. Dir. André Pellenz. Com Letícia Braga, Anderson Lima e Pedro Henriques Motta. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá, eles presenciam um crime ‘mágico’, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Confira salas e horários de exibição.

Foto: Vitrine Filmes

Historietas Assombradas – O Filme
(Brasil/2017, 90 min.) – Infantil. Dir. Victor-Hugo Borges. Com Charles Emmanuel, Nadia Carvalho e Iara Riça. Aos 12 anos, Pepe descobre que é adotado. Agora, ele quer achar os pais. Confira salas e horários de exibição.

LEIA MAIS | Filmes em cartaz nos cinemas esta semana

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: