Biblioteca Mário de Andrade tem programação especial para crianças no domingo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Biblioteca Mário de Andrade tem programação especial para crianças no domingo

Redação Divirta-se

18 de agosto de 2016 | 17h22

Toda semana, o bora.aí indica os melhores programas infantis no Divirta-se

EscopomDoMaior_bibliotequinnha_fonte-facebook

Foto: divulgação

Entre Livros
O projeto Bibliotequinha, da Biblioteca Mário de Andrade, oferece uma programação especial para a família, todo terceiro domingo do mês.
Neste fim de semana, haverá música, teatro e contação de histórias. Às 14h, o grupo Esopo em Dó Maior encena para as crianças uma adaptação livremente inspirada em ‘O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá’, um dos raros livros do escritor baiano Jorge Amado dedicados ao público infantojuvenil.
Às 15h, ainda ocorre o projeto Mulita, que apresenta o processo de criação de máscaras do grupo, seguido por um pocket show da trupe, que mescla as linguagens de música, dança, teatro e artes visuais. Livre. Biblioteca Mário de Andrade. R. da Consolação, 94, República, 3775-0002. Dom. (21), 14h/17h. Grátis.

Bagagem artística
Vivian Caroline Lopes, autora da coleção ‘Arte É Infância’, promove oficinas para ensinar História da Arte para crianças, com aulas teóricas e práticas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.oficinasculturais.org.br. 6 a 12 anos. Oficina Cultural Alfredo Volpi. R. Américo Salvador Novelli, 416, Itaquera, 2205-5180. Sáb., 14h/16h30. Grátis. Até 10/9.

Senta que lá vem a história
Ana Luiza Lacombe narra contos da autora Mirna Pinsky. Livre. Sesc Consolação. R. Dr. Vila Nova, 245. Sáb. (20), 15h. Grátis.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: