PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Divirta-se

Ao lado de amigos, Toquinho estreia o show 'Contrapontos'

O cantor, compositor e violonista estreia 'Contrapontos', ao lado de João Ventura (voz e piano), Proveta (sax e clarinete) e Camilla Faustino (voz). Nesta entrevista, Toquinho fala sobre o novo show e a parceria com esses artistas.

Por Renato Vieira
Atualização:

Toquinho. Foto: Rafael Ferreira

Como surgiu a ideia do show? Fui para Portugal com Proveta e Camilla e o empresário de lá pediu para colocar um pianista, que é o João. Ele mora lá, mas é de Aracaju. Fiquei fascinado com o talento dele. É um solista que mistura música clássica e popular. Funcionou muito, porque ficou algo delicado. Aí decidimos fazer o show no Brasil. É como se a gente estivesse na casa de amigos, tocando junto.

PUBLICIDADE

Qual será o repertório? Em alguns momentos, mais pro final, ficam os quatro juntos. Mas o show tem vários módulos. João, por exemplo, faz uma parte solo e depois improvisamos. Vamos tocar músicas de Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Tom Jobim e alguns carros-chefe da minha carreira. 'Aquarela' é um deles. Não tenho como me desvincular dela, e nem quero. É uma canção que tem uma força lúdica e, ao mesmo tempo, uma mensagem fatalista.

Você continua fazendo shows constantemente. Estar na estrada ainda o satisfaz? Muito. Acabei de me apresentar com os Demônios da Garoa em Porto Alegre; estou adorando fazer esse show. No dia seguinte, tinha show em Natal. Nunca tinha feito isso; atravessei o Brasil. Faço com muita organização - se não tiver disciplina, não dá pra fazer.

ONDE: Teatro Opus (751 lug.). Shopping Villa-Lobos. Av. das Nações Unidas, 4.777, Pinheiros, 4003-1212. QUANDO: 3ª (11), 4ª (12) e 5ª (13), 21h. QUANTO: R$ 100/R$ 150. Cc.: todos. Cd.: todos.

A produção informou na manhã desta 2ª (10) que as apresentações de 3ª (11) e 4ª (12) foram canceladas. Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores no mesmo local da compra, portando documento de identidade e os ingressos adquiridos até o dia 13/10. Os ingressos anteriormente adquiridos também podem ser trocados para 5ª (13). 

Publicidade

Aos que adquiriram ingressos pela internet, no site Uhuu.com, o estorno poderá ser solicitado por uma das seguintes formas:

Portal - Diretamente pelo portal fazendo o login, acessando "Perfil", "Meus Pedidos" e "Solicitar Cancelamento".

E-mail - Enviando e-mail com o título "CANCELAMENTO TOQUINHO" para falecom@uhuu.com

Chat online- Acessando o portal Uhuu.com, opção "Ajuda"

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.