Tucanos negociam possível chapa Covas-Russomanno

Sonia Racy

02 de fevereiro de 2020 | 00h55

Bruno Covas.Foto: Estadão

 

Voltaram a esquentar as conversas do PSDB com o Republicanos (antigo PRB) para tentar formar a chapa Bruno Covas-Celso Russomanno, que seria o “vice dos sonhos” dos tucanos. A cúpula dos dois partidos, ao que se apurou, vai aguardar pesquisas eleitorais internas e analisar cenários. Enquanto isso, tentam resolver outra equação: atrair o MDB.

Se o ‘casamento’ com Russomano não avançar, o PSDB pensa numa solução caseira – a senadora Mara Gabrilli como vice – ou um nome do DEM.

Os tucanos estão convencidos de que precisam “popularizar” a candidatura de Covas. E um vice decorativo não ajudaria. O estilo do prefeito também começou a mudar. Ele já apareceu mais enérgico e contundente no Roda Viva.

Estilista requisitado
para o carnaval

Maria Rita, Gabi Amarantos, Fafá de Belém, Paula Fernandes e Ana Cañas estão entre as clientes que Walério Araújo vestirá no carnaval. O estilista prepara look inspirado no cordel para Fafá no Galo da Madrugada. Para Gabi, uma fantasia surrealista. Paula Fernandes terá traje de gala no Baile da Vogue.

“E tenho que fazer as minhas fantasias”, diz ele. “Sou muso do Acadêmicos do Baixo Augusta e do Bloco da Preta”.

Nome de peso

O fotógrafo americano Robert Mapplethorpe estará entre os nomes do setor Masters da 16ª SPArte. A lista, da curadora Maria do Carmo Pontes, inclui Ernesto Briel, Rafael França, Amélia Toledo e Ivens Machado.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: