Tomás Covas foi saudado por Doria como ‘futuro prefeito de São Paulo’

Tomás Covas foi saudado por Doria como ‘futuro prefeito de São Paulo’

Direto da Fonte

17 de abril de 2022 | 04h50

Tomás Covas. Foto: Alex Silva / Estadão

Tomás Covas. Foto: Alex Silva / Estadão

Em evento em homenagem a Bruno Covas numa casa de show na Barra Funda, no dia 12, Tomás Covas foi saudado por João Doria como “futuro prefeito de São Paulo”. No momento, o filho do ex-prefeito está voltando aos EUA, onde foi cursar o high school (ensino médio americano).

Olhando longe

Tomás, ao que se sabe, está sendo preservado – mas há planos para ele em 2024, quando completar 18 anos. Poderia sair candidato a vereador ou se constituir numa liderança tucana.

Olhando perto

Enquanto Simone Tebet e João Doria disputam no dia a dia a vaga de presidenciável da terceira via, seus marqueteiros duelam na pré-campanha.

Doria contratou Lula Guimarães, que fez sua campanha vitoriosa para a Prefeitura em 2016. E Simone Tebet convocou Felipe Soutello, que já passou por PSDB, Gilberto Kassab e Márcio França.

Mesa farta

Tendo a chef Morena Leite como curadora, a plataforma Fartura retoma os eventos presenciais no dia 29 – com o Fartura Gastronomia, no Instituto Inhotim. Nele, o projeto “Brasil em Sabores” debaterá a internacionalização da gastronomia brasileira. O chef Claude Troisgros será o mediador.

Para o evento, o Instituto Capim Santo, com apoio do Ministério das Relações Exteriores, elegeu cinco chefs-embaixadores, um de cada região do País. Morena Leite pelo Nordeste, mais, Janaina Rueda (Sudeste), Manu Buffara (Sul), Saulo Jennings (Norte) e Paulo Machado (Centro-Oeste).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.