EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Todos querem Malu

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

 Foto: Luciano Vicioni/TV GLOBO

"Desculpe, queridos, mas tenho de ir. Meu marido está me esperando", disse Malu Mader, interrompendo uma das dezenas de entrevistas que concedeu na noite de anteontem, durante festa de Sangue Bom, próxima novela das sete da Globo - que estreia dia 29. Do lado de fora do Espaço Imperatriz, na Vila Mariana, Tony Bellotto, taça de champanhe na mão, tentava parar um táxi. "Está difícil." Quando voltou para buscar a mulher, ela tinha sido "capturada" pelo repórter da emissora Vinícius Valverde. O músico ainda esperou Malu atender pedidos de fotos ao lado de Felipe Camargo. Terminados os flashes, o casal apertou o passo para não perder o táxi.

PUBLICIDADE

Malu e Felipe Camargo voltam a atuar como casal 27 anos depois de Lurdinha e Marcos da minissérie Anos Dourados. Apesar de não fazer parte do núcleo de protagonistas - interpretará a garçonete Rosemere -, ela causou o maior alvoroço da noite.

Enquanto fotógrafos e jornalistas se aglomeravam em torno da atriz, Vincent Villari, que divide com Maria Adelaide Amaral a autoria da trama, revelava: já queria escrever novelas aos 10 anos. "Quando vi a Malu, linda, grávida e vestida de noiva, abatendo a tiros a própria sogra em Fera Radical, fiquei fascinado e me deu um estalo." Villari está na Globo desde os 16 anos, quando foi selecionado pela oficina de roteiristas da emissora.

"Querida, você está uma principessa, maravilhosa!", disse Tuna Dwek para Giulia Gam, assim que a atriz chegou à festa. Seis quilos mais magra e vestindo longo decotado nas costas, Giulia foi direto à rodinha dos autores. Gargalhadas e troca de elogios foram interrompidas pela assessora, que entregou um copo de refrigerante e lembrou que ela precisava posar para as fotos. Assim que chegavam, os atores eram levados para um espaço onde foram montados miniestúdios para as revistas de celebridades. Ninguém podia curtir o evento sem bater cartão por ali.

Atrasado para o principal momento da noite - quando foi exibido um teaser da novela -, Marco Pigossi, um dos protagonistas, tentava fugir dos flashes. "Me tira daqui, por favor", disse a uma assessora da Globo. "Fica tranquilo, a Sophie (Charlotte) também está aqui", explicou ela.

Publicidade

Após cinco anos na Record, Rômulo Arantes Neto contava que a única diferença de estar na Globo é o "assédio da mídia" - além da tradição. Mas o que todos queriam saber era do namoro com Cleo Pires. "Somos lindos juntos."

Passava das 23 horas e grande parte do elenco já tinha ido embora, mas Thaila Ayala ainda estava em busca de comida. A moça, que encarnará a patricinha Camilinha Lancaster, atacou a mesa de quitutes. Em menos de um minuto, devorou dez canapés. E ainda saiu com mais três nas mãos. /THAIS ARBEX E SOFIA PATSCH

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.