Na frente: Noel Villas Boas, Vik Muniz, Roberto Magalhães e mais

Na frente: Noel Villas Boas, Vik Muniz, Roberto Magalhães e mais

admin

15 de abril de 2009 | 07h49

Noel Villas Boas selecionou 12 fotos do acervo de seu pai, Orlando, para a exposição em homenagem ao sertanista. Que está sendo montada na Fazenda Capoava, em comemoração ao Dia do Índio.

O Masp espera repetir o sucesso de público que a exposição de Vik Muniz teve no MAM do Rio. Espera algo como 140 mil visitantes durante a mostra, que abre dia 23.

Pinturas e desenhos do artista carioca Roberto Magalhães estarão, a partir de hoje, no Instituto Tomie Ohtake.

Essa coluna trocou o pai pelo filho. Foi na galeria de Mauro Chaves o vernissage de Antonio Peticov.

O artista cubano Carlos Garaicoa abre exposição hoje. Na galeria Luisa Strina. E, na Marilia Razuk, a mostra de Hilal Sami Hilal intitulada Perdas e Danos.

O Ipea pede para informar que Lula não engajou o instituto na luta contra os bancos.

A Liga Solidária e a Unibes conseguiram arrecadar R$ 625.344 líquidos com a estréia beneficente de A Noviça Rebelde, dia 18 de março. Parabéns para quem contribuiu.

E o ex-ministro Mailson da Nóbrega continua mancando. Tudo por causa de tropeção durante a São Silvestre.

Portugal também é palco de debate sobre trens. Estão entre o que chamam de trem “de velocidade alta”, o TGV, e o batizado de trem “de alta velocidade”, mais lento…

Veja também:
mais imagens A Praça Roosevelt ganha mais um espaço: a Cia. da Revista inaugura a sede do Miniteatro, comandado por Marília Toledo e Kleber Montanheiro
mais imagens Centro de Tradições Judaicas celebra o Sêder de Pessach, o tradicional jantar que relembra o êxodo e a libertação do povo de Israel
documentoOutras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Tendências: