EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Terminator...

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Anteontem, durante jantar de adesão promovido por Florian Bartunek, do fundo Constellation, Marina Silva foi irônica ao comentar os ataques que tem sofrido. Disse que seus adversários a transformaram no "Exterminador do Futuro", pois só um ser com "superpoderes" poderia fazer todas as maldades que a campanha dos concorrentes atribuem a ela.

PUBLICIDADE

Exemplos? Tirar comida da mesa das famílias, acabar com a exploração do pré-sal, bloquear o emprego de 10% dos recursos do pré-sal na educação, entregar o BC à sanha dos banqueiros, acabar com o Bolsa Família etc...

...hasta la vista...

Muitos ali não conheciam a candidata (pagou-se R$ 50 mil por casal, mas quem quisesse dar mais era bem-vindo) e se impressionaram positivamente com sua fala.

Sem poupar a ex-senadora de perguntas difíceis: como sua religião influenciou seu veto às células troncos, de onde ela vai tirar recursos para aplicar de 10% do PIB na Saúde bem como na Educação, entre outras.

Publicidade

...baby

Entre os 80 presentes, estavam Luis Stuhlberger, Carlos e Luis Terepins, Candido Bracher, Persio Arida, Eduardo Vassimon, José Berenguer, Luiz Felipe d'Avila e Ana Diniz. Além dos integrantes da equipe de Marina.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.