Sonia Racy
24 de abril de 2018 | 00h30
Foto João Sal
As próximas edições da SPFW serão um trabalho “a quatro mãos” – a IMM, que comprou a marca da semana de moda, vai colaborar com Paulo Borges – que segue como diretor criativo.
Em almoço, ontem no MAM, Nelson Alvarenga, da In Brands e sócio da SPFW, deu pistas de que a nova configuração poderá fazer mais do que dois eventos por ano.
A IMM atua em vários eventos de peso no País — como Rock in Rio, UFC, Rio Open e Cirque du Soleil.
Turbulência política
atrasou as decisões
“Foi um namoro de mais de um ano”, disse Alvarenga sobre a compra, ao lado de Alan Adler, da IMM. O motivo da demora? Segundo o empresário, os episódios de turbulência política, como o impeachment de Dilma.
Em sua fala, queixou-se da dificuldade de tocar seu negócio em meio à recessão econômica e mencionou casos de patrocinadores – inclusive oficiais – que deram para trás.
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