Sá Leitão conta com Abraplex para divulgar campanha Cultura Gera Futuro

Sá Leitão conta com Abraplex para divulgar campanha Cultura Gera Futuro

Sonia Racy

17 Janeiro 2018 | 00h50

SERGIO SÁ LEITÃO

SERGIO SÁ LEITÃO. FOTO SILVANA GARZARO/ESTADAO

Sergio Sá Leitão conta com a Abraplex para ajudar a divulgar em todo o País a campanha Cultura Gera Futuro, apresentada ontem em eventos do MinC em São Paulo e no Rio. São 2.300 cinemas multiplex do País.

Na exposição que fez de manhã na Cinemateca, o ministro falou pouco do futuro. Mas estudos da consultoria PriceWaterhouseCoopers, pedidos pelo ministério, indicam que as chamadas “atividades criativas” da área podem crescer bem acima do PIB do País. Algo em torno dos 4,6% ao ano até 2021.

Leia mais notas da coluna:

Defensores públicos federais gastam R$ 41 mil em auxílio-moradia

MPSP monta sua primeira exposição de arte