Ricardo Almeida lança campanha do Dia dos Namorados em parceria com Spotify

Ricardo Almeida lança campanha do Dia dos Namorados em parceria com Spotify

Sonia Racy

02 de junho de 2020 | 00h33

RICARDO ALMEIDA – PAULO GIANDALIA

A pandemia fez com que Ricardo Almeida tivesse mais tempo para olhar a sua produção. Com 22 lojas fechadas, e-commerce funcionando desde abril, o estilista está indo à fábrica para se reunir com um pequeno grupo de funcionários e pensar o futuro pós-covid 19. “Vamos investir com mais força na nossa linha feminina”, revelou à coluna.

E para este Dia dos Namorados, Almeida montou a campanha “Criando Memórias”. “Mais que um presente físico, o objetivo, segundo ele, é reviver memórias afetivas de um relacionamento, construídas a partir de uma música especial, resgatando aquela sensação de estar em sintonia com quem se ama. Uma parceria com o Spotify para possibilitar a entrega de um presente acompanhado da música preferida do casal.

Tudo o que sabemos sobre:

Ricardo AlmeidaSpotifyDia dos Namorados

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: