Responsabilidade social

Sonia Racy

11 de dezembro de 2010 | 23h00

Marcelo Tas e o Santander estão divulgando boas sacadas de empreendedorismo e sustentabilidade no site Conexões de Ideias. Por meio de websérie.

A Fundação Dom Bosco avisa: 40 novos profissionais, entre cabeleireiros, manicures e esteticistas se formaram nos cursos profissionalizantes patrocinados pela JHSF. Em fevereiro, novas vagas serão abertas.

Música do bem. Em benefício do Projeto Dodói, da Abrale, Simone faz show beneficente. Amanhã, no Teatro Bradesco.

Os funcionários da WTorre estão engajados na Batalha da Solidariedade – gincana anual de arrecadação de donativos para projetos sociais.

O bazar Acervo Voluntário – Roupa para Quem Precisa, pilotado por Alice Ferraz, acontece entre quinta e domingo, na sede da Turma do Bem. A arrecadação será revertida também para ACM e Cajec.

Árvore e anjos ecologicamente corretos. A SulAmérica e a Cooperacs criaram decoração de Natal somente com sucatas e pets.

A Holding Clube, de José Victor Oliva, promove bazar beneficente sexta. Para clientes e funcionários.

Os índios adolescentes da Aldeia Guarani Tenondé Porã farão uma apresentação na mostra de sustentabilidade realizada pela Casa do Zezinho. Terça.

Marcelinho Carioca, Roberto Carlos, Eduardo Guedes batem bola, terça, no Jogo das Estrelas, em Passos, MG. Em prol de instituições que atuam na cidade mineira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: