Responsabilidade social

Sonia Racy

04 de dezembro de 2010 | 23h00

Acontece na quarta, no Rio, leilão de obras de Romero Britto. A renda será revertida para o Instituto Marquês de Salamanca, de Olavo Monteiro de Carvalho, que apoia cerca de mil pessoas da comunidade de Santa Teresa.

Caetano de Almeida, Cildo Meireles, Eduardo Muylaert e Marepe, dentre outros, produziram trabalhos para a venda beneficente da Galeria Luisa Strina, em prol da Anima. Sábado.

Emerson Fittipaldi, Mark Spitz e Monica Seles, dentre outros, apoiarão projetos sociais no País via Laureus World Academy. Os esportistas já investem no Luta pela Paz, da Favela da Maré, Rio.

O Lide avisa: a 8ª edição do Natal do Bem acontece dia 15. No Hyatt.

Ponto para a Eletrobras Furnas. Promove neste fim de semana Oficina da Ciranda, que ensinará pais de crianças com deficiência a construir cadeirinhas especiais. Em parceria com o Instituto Noisinho da Silva, no Brás.

Será quarta-feira o tradicional Charity Day da ICAP. Dia em que toda a receita financeira da corretora é doada a projetos sociais.

Le Marais Bistrot faz almoço de Natal em benefício das Casas Taiguara. A instituição acolhe crianças e adolescentes que vivem nas ruas. Segunda.

O Graac comemora. Ganhou o 5º Prêmio Saúde pelo uso da terapia individualizada no tratamento de crianças com tumor ósseo. Trabalho da equipe de Antonio Sérgio Petrilli, diretor da instituição.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: