Responsabilidade social

Sonia Racy

28 de agosto de 2010 | 23h00

Carla Camurati gravou comercial, para as rádios, alertando: jogar sacolas plásticas na praia causa a morte de milhares de tartarugas. Trata-se da campanha Saco é um Saco, do Ministério do Meio Ambiente.

A BRF Brasil Foods decidiu. Patrocinará a ONG Lançar-se para o Futuro, que ensina atletismo para jovens carentes no Rio.

O programa Voluntários Telefônica fez as contas: mobilizou 122 funcionários para doação de sangue. Foram beneficiados os hospitais da Unicamp, das Clínicas, Beneficência Portuguesa e São Camilo.

O Projeto Leva Eu – Adote um Amigo no Santana Parque Shopping comemora. Em um ano de funcionamento, arrumou lar para mais de 600 gatos e cachorros.

O Instituto Arte na Escola realiza jornada educativa no espaço Catavento com professores da rede pública de SP. Serão lançados vídeos multidisciplinares a serem usados na sala de aula.

A Inter.net, empresa global de soluções integradas em tecnologia, fechou parceria com a AACD. Cada assinante que se cadastra e se conecta ao servidor contribui com R$ 1,00 para ONG.

O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, lança o seu primeiro edital de patrocínio para projetos que usam o esporte como meio de inclusão social.

A Fundação Itaú Social promove encontro com 170 gestores de organizações sociais que atendem jovens. Sobre educação em tempo integral. A partir de quarta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: