PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

A Banda Double You abre em grande estilo o evento Les Chefs et Décor em prol do projeto Velho Amigo.

PUBLICIDADE

Em setembro, na Daslu. Amanhã, no mesmo local, acontece o Baby Smile Show. Objetivo? Arrecadar recursos para a ONG Operação Sorriso do Brasil.

Rapel e roda de copeira vão entrar no roteiro dos turistas que visitam o morro Dona Marta, Rio. As novidades serão bancadas com os R$ 170 mil que o Ministério do Turismo está investindo na comunidade.

Está mais fácil encontrar uma instituição do Terceiro Setor para apoiar. A Associação Franquia Sustentável lança em seu site um cardápio com dezenas de entidades.

Luiza Brunet desfila roupas da Bebesh em evento beneficente no Buffet França, com renda revertida para o Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista. Quinta.

Publicidade

Cultura do bem. Na apresentação do Balé Bolshoi, em homenagem aos 70 anos da Clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha, um documentário sobre a visão estará à venda. A renda será revertida para Fundação Dr. Rubem Cunha. No Teatro Bradesco, terça.

A agência Repense lança amanhã a Think e Love, revista de responsabilidade social.

Estilistas aderiram à causa. Customizaram camisetas que serão arrematadas pelo público do Fashion Weekend Kids. A renda será revertida para o GRAAC. Hoje.

A Força Aérea e a Passaredo cederão aviões para o transporte dos participantes do Projeto Voluntários do Sertão. Em setembro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.