PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Luciano Huck ataca de leiloeiro para ajudar a Creche Nossa Senhora da Conceição Aparecida. O evento pilotado por Maricy Trussardi acontece no Club Pink Elephant. Terça.

PUBLICIDADE

A Colgate embarcou em projeto que pretende reduzir drasticamente a incidência de cáries até 2015. Junto com a Organização Pan-Americana de Saúde vai financiar cursos para educar agentes de saúde e líderes comunitários para realizarem ações preventivas.

A prefeitura de São Sebastião aposta no Programa Mapa. Lança com a editora Geodinâmica atlas ambiental do litoral de SP que será adotado nas escolas da região.

A Drogaria São Paulo comemora o resultado da Campanha do Agasalho: 6.400 sacolas com doações recolhidas.

O Grupo Camargo Corrêa está bolando um dia de ações voluntárias em mais de 80 localidades do Brasil e de outros 9 países. No dia 22.

Publicidade

A Vicunha Têxtil doou tecidos para cursos de costura do Fundo de Solidariedade de SP.

A Apple avisa: acaba de lançar programa de reciclagem de seus produtos. Eles podem ser enviados gratuitamente por Sedex.

Na quarta-feira tem grupo de conhecimento para portadores da Síndrome de Asperger, promovido pela Associação de Amigos do Autista.

O Centro Paula Souza e Instituto de Terras do Estado de SP fecharam parceria. Vão levar curso técnico de agroecologia para assentamentos na região do Pontal do Paranapanema.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.