Direto da Fonte
31 de julho de 2010 | 23h00
As flores e árvores do cenário da nova campanha da Le Postiche tiveram destino solidário: o projeto Flor Gentil, que as transformam em arranjos para serem doados a asilos.
Oito mil veículos segurados pela SulAmérica usaram tinta à base de água na reparação da lataria, que emite 90% a menos de solventes na atmosfera.
Decidido. A Invitational Golf Cup, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, acontecerá no dia 25 de setembro. Com renda destinada para projetos de combate ao câncer infanto-juvenil.
A Brasilprev comemora. Arrecadou 8 toneladas em agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho.
A peça Cachorro Morto tem sessão especial com renda revertida para a ONG Autismo & Realidade. Terça, na FAAP.
A Sinfônica Heliópolis faz sua primeira viagem internacional. Embarca em setembro para o Beethovenfest, em Bonn, na Alemanha. Leva na bagagem a obra inédita A Cidade do Sol, composta especialmente para a ocasião.
Hoje é o último dia da exposição Drop Shots, de Andrea Laybauer, que reverterá 20% da venda de suas obras para crianças com câncer atendidas pela Tucca. Na Livraria da Vila do Cidade Jardim.
O Instituto Olga Koz promove o Chá Beneficente no Terraço Itália para arrecadar recursos para seus projetos. Dia 24.
A Orientavida lança a campanha Pense Rosa. Objetivo? Conscientizar as mulheres, a partir dos 40 anos, sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.