PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade Social

Por Sonia Racy
Atualização:

Mara Gabrilli sugeriu e o Hospital das Clínicas aceitou ir além do que determina a legislação. Ampliará as vagas de estacionamento para portadores de deficiência de 18 para 27 vagas, em agosto.

PUBLICIDADE

A Alcoa avisa: doou R$40 mil para as vítimas das enchentes de Pernambuco.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência fechou convênio com a Fundação Dorina Nowill. Editará dicionário para cegos que serão distribuídos para bibliotecas públicas do Estado.

A Santos Brasil e a Editora Neotropica inovam: levarão a história do Porto de Santos para 300 escolas da Baixada Santista. Com direito a exibição de documentário, manual e guia da região.

O Grupo Cultural AfroReggae comemora. Acaba de ganhar um parceiro de peso: a Oi.

Publicidade

Drogaria Onofre promove ciclo de palestras sobre saúde para alunos de escolas públicas da periferia de SP.

O projeto Um Teto para o Meu País avança. Realiza hoje sua maior ação de construção de casas de emergência para famílias de baixa renda da Grande SP. Com 600 voluntários universitários.

A Vivo e Marcelo Rosenbaum se uniram para construir telecentro, com biblioteca, no Parque Sto. Antônio. O projeto pretende ainda mapear talentos da região e promover oficinas de capacitação.

Com apoio da Tilibra, 120 estudantes da rede pública participam de concerto hoje da Orquestra Brasileira Auditório do Ibirapuera.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.