PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Até o Ateliê Oral fez questão de participar do leilão de Wanderley Nunes em prol da favela de Paraisópolis. Doou dois procedimentos dentários: um clareamento e uma limpeza. Dia 16, no Buddha Bar.

PUBLICIDADE

Ponto para Bel Coelho e Cristiano Almeida do restaurante DUI. A dupla vai mandar um caminhão de mantimentos para as vítimas das enchentes no Alagoas.

Em ritmo de solidariedade, Patty Ascher faz show beneficente para ajudar as obras do Hospital Santa Marcelina. Dia 30, no Auditório do Ibirapuera.

A Flipinha, o Instituto C&A e demais parceiros comemoram: o projeto Mar de Leitores formou 200 professores da rede municipal para serem mediadores de leituras em Paraty.

A Cia Athletica investe nos talentos do esporte. Patrocina, pela quarta vez consecutiva, o Prêmio Jovem Brasileiro 2010.

Publicidade

O complexo Hospital Edmundo Vasconcelos vai ficar mais agradável a partir de terça-feira. Com a inauguração da instalação Glossário, de Regina Silveira.

O Shopping Cidade Jardim e o Instituto Dom Bosco avisam: oferecem ao longo deste mês oficina de culinária, atendimento odontológico e psicológico para moradores da comunidade Jardim Panorama, por meio do projeto Novos Rumos.

A Gran Sapore e Stemac se unem por causa nobre. Em parceria com o Banco de Alimentos de Porto Alegre, vão doar mais de 20 quilos de alimentos por dia para as entidades ligadas a Associação das Creches Beneficentes do RS.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.