PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Encontro de mestres. Especialistas em cirurgia minimamente invasiva da coluna vertebral de 17 países desembarcam em SP para o 2º Cominco. A partir do dia 22, no Sheraton.

PUBLICIDADE

DeMillus, fabricante de lingerie, dá exemplo de solidariedade. Doará 8.000 peças de roupas íntimas às vítimas das enchentes em Pernambuco.

Tico, filho de Amilton Godoy do Zimbo Trio, capacita jovens de baixa renda para trabalhar no mercado da música. Trata-se do projeto Buchanan's Forever.

A Dufry financia centro social que apoia 600 crianças e mães, prevenindo o abandono infantil, em Igarassu, região metropolitana de Recife.

O Hospital de Câncer de Barretos comemora. Ganhou da Scania dois caminhões que vão percorrer o Brasil fazendo prevenção e diagnósticos de câncer.

Publicidade

Com a participação de 8.000 funcionários, a Copa Voluntário Gerdau desenvolve ações de sustentabilidade em escolas da rede pública.

Roqueiros famosos vão desfilar como garçons na noite beneficente Nem Tudo Acaba em Pizza. Em prol da Liga Solidária. Amanhã, no restaurante Chácara Santa Cecília.

Doze funcionários da Telefônica na Europa e na América do Sul vão pegar no batente durante férias no Brasil. Serão voluntários em entidades que combatem o trabalho infantil em Santos.

A Agnelo elaborou campanha contra tortura e maus tratos para a OAB-SP. Criou vinhetas para rádio e banner que estimulam denúncias pelo 181.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.