Responsabilidade social

Sonia Racy

27 de junho de 2010 | 06h00

O Ministério do Meio Ambiente fechou parceria com a Vivo. Até quarta envia 8 milhões de SMS para incentivar o não uso de sacolas plásticas.

Carlos Miele faz moda solidária. Elaborou edição de lenços em prol da Campanha Contra o Câncer de Mama. Parte da renda será revertida para o IBCC. A partir de setembro, em suas lojas.

Mellina Nunes criou lenços de seda para ajudar cães sem lar. Parte das vendas do mimo vai para a campanha Pedigree®Adotar é Tudo de Bom.

O Instituto Azzi comemora. Completou dois anos com 20 investidores sociais e 40 projetos atendidos. Pretende dobrar esses números no próximo ano de atividade.

Representantes do Instituto C&A estão em Nova York. Participam do National Conference on Volunteering and Service. O evento reúne as principais companhias do mundo que desenvolvem ações de voluntariado empresarial.

O Ilha Vera Cruz, programa de alfabetização da escola Vera Cruz, faz prova classificatória para jovens e adultos interessados nos cursos gratuitos. Quarta.

O Pão de Açúcar lançou campanha para ajudar os desabrigados das chuvas em Alagoas e Pernambuco. Postos de arrecadação de alimentos e de água foram instalados nas lojas da rede.

Está aberta a seleção do programa Oi Novos Brasis. O instituto oferece apoio técnico e financeiro para projetos sociais que utilizam tecnologia da informação para o desenvolvimento humano.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.