EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

A Roche está mobilizada por causa do Dia Internacional da Criança Africana. O grupo promove campanha mundial, quarta, para arrecadar doações entre seus funcionários para os órfãos de Malawi.

PUBLICIDADE

A Casa Hope, capitaneada por Claudia Bonfiglioli, vai homenagear os apoiadores da instituição, com Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social. Em setembro, na Sala SP.

A Usiminas ampliou a atuação do Xerimbabo em MG. O projeto de educação ambiental com estudantes de rede pública será desenvolvido também na região de Serra Azul.

Ponto para a Fundação Bradesco. Ela acaba de instalar um Centro de Inclusão Digital para índigenas em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas.

E a jaqueta projetada para deficientes visuais com a estampa de Ray Charles foi sensação do 2ºConcurso de Moda Inclusiva que aconteceu terça. Criação de Climar Silva, aluno da ETEC.

Publicidade

A SulAmerica Seguros em parceria com a OI oferecerá caixas de coleta de lixo eletrônico em suas unidades.

A Fundação Espaço Eco faz balanço de cinco anos: plantou 350 mil mudas e realizou 20 estudos de ecoficiência para indústrias e ações de educação ambiental.

O Projeto Escola Brasil, do Santander, chegou aos 2.215 voluntários, 43% a mais do que no ano passado. No projeto, os participantes beneficiaram 170 escolas públicas do País.

Sinhá e sinhô. É no sábado a Festa Junina da Liga Solidária em prol dos projetos da organização. No Educandário Dom Duarte.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.