PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade Social

Por Sonia Racy
Atualização:

Gastronomia do Bem. Bistrô Charlô, Sallvattore e Rodeio, entre outros restaurantes, destinarão 30% de seu faturamento desta terça para a Aliança de Misericórdia. É o projeto Noite Especial Aliança Gourmet.

PUBLICIDADE

Em clima de Dia dos Namorados e de solidariedade, acontece amanhã coquetel da grife Zapälla com a Chivas Regal. Em prol do Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Mercatto Caffé.

Ana Khouri ousa: convidou dez mulheres para criarem joias exclusivas. Donata Meirelles, Fernanda Abdalla, Luiza Setubal e Natalie Klein, entre outras, aceitaram o desafio. A coleção, será lançada quinta, com 10% da renda destinados a projetos sociais.

Para marcar a Semana do Meio Ambiente, a Duke Energy promove amanhã visita de estudantes de escolas públicas à Estação de Salto Grande, no interior paulista. Com lições, in loco, sobre manejo pesqueiro e ecologia.

A Competition faz gol de placa. A renda das inscrições da Copa Competition de Futebol Society será revertida para a Fundação Gol de Letra.

Publicidade

O Museu TAM, em São Carlos, reabre dia 13 com novidade: um serviço de informação videoguide programado para deficientes auditivos.

Ponto para a Pague Menos. A rede doará 65 berços para clientes de baixa renda.

Será lançada amanhã a campanha Boa Visão, Boa Educação, do médico Rubem Cunha. Com mutirões em escolas públicas para tratar alunos com doenças oculares.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.