PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Com patrocínio da Sygenta, seis mil estudantes da rede estadual vão assistir ao musical Villa-Lobos - Um Sonho de Menino. Serão vinte apresentações na capital e no interior. Em São Paulo será quarta, no Catavento.

PUBLICIDADE

Arraiá Social. Está aberta a temporada de doações para o bazar da tradicional Festa Junina do Lar Escola São Francisco. A entidade beneficente atende crianças e adultos com deficiências.

A Dicico repaginou a Escola Estadual Francisco de Assis Reys. De quebra, investiu na formação dos professores. A empresa desembolsou R$150 mil, no ano passado, por meio do projeto parceiros da Educação.

A Alcoa fechou os núme ros. No primeiro semestre deste ano, destinou R$1 milhão para 19 novos projetos sociais no Brasil.

A associação Prato Cheio quer ensinar funcionários do Banco do Brasil de SP a economizar comida. Realiza, nas duas primeiras semanas de junho, oficinas para combater o desperdício.

Publicidade

A Épiphanie avisa: reverterá parte das vendas do colar Rio, inspirado no Pão de Açúcar, para a Care Brasil, que, por sua vez, ajudará os desabrigados pelas chuvas em São Gonçalo.

A Consul doou eletrodomésticos e ofereceu curso de gestão de negócios para 500 mulheres de baixa renda.

Ana Cury pilota, hoje, a 3ª edição do Fashion for Humanity. Em prol da ONG Habitat for Humanity que ajuda na construção de casas no sertão de Pernambuco.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.