PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Carlos Alberto Nóbrega doou o banco da Praça É Nossa, Kaká um uniforme autografado e Faustão um relógio para o leilão em prol de um projeto de alfabetização na favela de Paraisópolis, capitaneado por Wanderley Nunes. No final de junho.

PUBLICIDADE

Em ritmo de solidariedade, Edu Lobo, Cesar Camargo Mariano e Chico Pinheiro apresentam-se na Sala São Paulo, quarta. Com renda revertida para jovens com câncer da ONG Tucca.

A Associação Nosso Sonho comemora. A ONG foi convidada a apresentar, em Barcelona, o informativo Bem Vindo A.Nó.S., escrito por jovens com paralisia cerebral com apoio financeiro da Tecnisa, na 14ª Conferência da Sociedade Internacional de Comunicação Alternativa e Suplementar. Em julho.

Ponto para a Versace. A marca convida os clientes a doarem suas notas fiscais de compras para a Associação Paulista de Apoio a Família que atende crianças carentes e oferece cursos de capacitação para mulheres.

A 10ª edição do Torneio de Golfe Beneficente avisa: toda a renda do evento será revertida para Obra do Berço que desenvolve trabalhos sócio educativos com 1400 pessoas em suas três unidades. Seu principal patrocinador? O Itaú Private Bank. Sexta.

Publicidade

A LG Eletronics está em busca de talento brasileiro. Promove concurso de design entre os alunos da Escola Panamericana de Arte. Os projetos vencedores poderão futuramente ser usados como base para novos modelos de home theaters da LG. Em junho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.