Responsabilidade social

Sonia Racy

09 de maio de 2010 | 06h00

Vá ao teatro e leve seu cão. Essa é a ideia dos produtores de Bark! Um Latido Musical, no Teatro Nair Bello. Na quinta, com renda para o Centro de Adoção Animal.

O Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente, que elege os melhores desenhos e redações dos participantes – cerca de 300 mil alunos – definiu o tema de 2010: “Eu, Você e o Presente da Natureza”.

A chef Mara Salles festeja os 20 anos do restaurante Tordesilhas com curso de culinária a jovens carentes, no projeto da Fundação Tide Setubal.

Sandrine Lage, jornalista portuguesa, fala sobre Mídia e Sustentabilidade. Quarta, na Universidade Anhembi.

Tico Sahyon, Danielle Mitterand e Pedro Brando, em parceria com o Ateliê Oral, apresentam terça, no Buddha Bar, a coleção de joias Gota d’Água. Parte da renda ficará com a ONG Amigos Para Sempre – que constrói 100 cisternas em Canapi, Alagoas.

A APAE promove dia 25, na Daslu, seu leilão de vinhos.

Direcionar o franchising a projetos sociais. Esse o objetivo, diz a advogada Thais Kurita, da Carta de Princípios sobre Franquias Sociais, a ser lançada pela Associação Franquia Sustentável. No dia 27.

A Um por Um, de Murilo Malta, inicia projeto inovador. Para cada par de alpargatas vendido, de baixo impacto ambiental, doará outro.

A ONG Oxigênio promove palestra sobre inclusão digital e reciclagem de sucata informática. Quarta, no Memorial da América Latina.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: