Responsabilidade social

Sonia Racy

11 de abril de 2010 | 06h00

A Associação do Amigo do Menor faz festa hoje na Vila Olímpica Mario Covas.

Vai se chamar Leide Moreira a lei – projeto de Mara Gabrilli– que proíbe casas de shows de cobrar mais de uma entrada para pessoas como a advogada Leide Moreira, portadora de Esclerose Lateral Amiotrófica.

O segundo fascículo da cartilha contra o Câncer de Mama, desenvolvido pelo Instituto Arte de Viver Bem, sai do forno na terça. O projeto conta com a adesão da Secretaria da Saúde do Estado e de Mônica Serra.

Para comemorar o Dia das Mães, a marca 7 For All Mankind abre, em maio, uma exposição de fotos com mães e filhos clicados por André Schiliró. Os recursos serão destinados ao Graac.

A Casa do Zezinho promove sábado feijoada beneficente. Para comemorar o aniversário da presidente da instituição, a Tia Dag.

Para ajudar o Chile, a Los Dos lança linha de camisetas com as cores da bandeira daquele país. O dinheiro vai para a instituição Desafio: Levantemos Chile.

Os restaurantes Zucco, Bistrô Charlô, Rodeio, Empório Ravioli, Nico Pasta & Basta, Ravioli Cucina Casalinga e Sallvattore vão destinar R$1 de cada sobremesa às ações sociais da Associação Aliança de Misericórdia.

Para marcar o Yom Hashoá – Dia do Holocausto e do Heroísmo, a Federação Israelita paulista faz ato em memória dos judeus mortos durante o Holocausto. Hoje, no Teatro da Hebraica.