EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Integração entre Santander e Real chega ao Portal da Sustentabilidade. Agora, o Espaço Práticas em Sustentabilidade está disponível nos sites dos dois bancos.

PUBLICIDADE

Bradford Smith, especialista em filantropia dos EUA, é presença confirmada no Fórum Internacional de Investidores Sociais. E também no Fórum de Governança Social de Belo Horizonte. Dia 6.

A Sony traz para o Brasil um netbook especial. Terá 80% de sua matéria-prima de CDs e DVDs reciclados.

Está saindo do forno a segunda etapa da campanha Crack, nem pensar!, do Grupo RBS. A ação vai viabilizar a execução de projetos de prevenção à droga em 20 entidades do RS e SC.

Ponto para o rabino Mendel Begun. Aproveitou o feriado para viajar com 20 crianças e adolescentes carentes, atendidas pelas Casas Taiguara, para Gonçalves, em Minas Gerais.

Publicidade

O Terra lança a Campanha "Internet mais Segura", para incentivar as crianças a usarem a web com segurança.

O Projeto Guri dá show de solidariedade. Lança programa de bolsas para ex-alunos na área musical, com direito a apresentação de Gonzalo Rubalcaba. Quarta, na Sala SP.

A Limo Inc abriu inscrições para o programa Planning for Good, que desenvolve gratuitamente projeto de planejamento estratégico para ONG.

A Ultragaz investe na sétima arte. Leva carreta com cinema móvel, que exibe filme de graça, para 25 cidades. Passa por SP nos dias 10 e 11.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.