PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Dudu Bertholini e Scarf Me armam piquenique com 60 crianças da ONG Espaço Projeto Vida Quadrangular. Amanhã, no rooftop do Shopping Cidade Jardim.

PUBLICIDADE

A Pfizer anuncia a chegada da Upjohn no Brasil. Divisão que focará em tratamentos para doenças crônicas não transmissíveis - enfermidades que respondem por 71% de todas as mortes por doença no mundo, segundo a OMS. A meta é tratar 225 milhões de novos pacientes até 2025.

O Hospital São Camilo oferece curso para atendimento à Parada Cardiorrespiratória. O treinamento acontece em 19 de novembro e utilizará metodologia de simulação realística.

Rosana Jatobá faz noite de autógrafo do seu livro Atitudes Sustentáveis para Leigo. Dia 13, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

A Decolar fechou parceria com o Projeto Amigos das Crianças para capacitação de jovens de 15 a 24, que vivem em Pirituba. A ação, que terá duração de seis meses, focará na troca de experiência e no aconselhamento profissional.

Publicidade

Jovens empreendedores da periferia receberão mentoria de negócios A iniciativa é da parceria entre a Gerando Falcões e a empresa de tecnologia Omie.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.